O Red Bull Bragantino iniciou sua campanha no Campeonato Brasileiro com empate fora de casa contra o Juventude, a partida foi movimentada e o placar de 2 x 2 reflete o que foi apresentado. Pensando na Libertadores o treinador Maurício Barbieri optou por usar um elenco alternativo.
+ Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Logo após o término do jogo, o comandante concedeu sua entrevista coletiva nas dependências do Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.
Inicialmente Maurício afirmou que o empate foi sim um bom resultado dada as circunstâncias da partida, e apesar de ter marcado um gol contra, o estreante Renan foi elogiado pois se redimiu marcando o gol de empate nós minutos finais.
Não faltaram perguntas sobre a sequência da temporada e a respeito da próxima partida na Libertadores. O técnico afirmou: ” temos certeza que vamos enfrentar um caldeirão na Argentina, eles (Vélez) são uma equipe tradicional e também contam com jovens talentos”.
Por fim Barbieri mostrou plena confiança em seus atletas ao afirmar que o Red Bull Bragantino pode brigar na parte de cima da tabela, no entanto é natutal que jogadores jovens tenham oscilações.
A equipe de Bragança Paulista entra em campo na próxima quinta-feira contra o Vélez da Argentina pela Copa Libertadores.