Juventude

Juventude encaminha acerto com o Atlético-MG pelo retorno do zagueiro Vitor Mendes

Fernando Alves/ECJuventude

O Juventude encaminhou a volta por empréstimo do zagueiro Vitor Mendes, de 23 anos, que pertence ao Atlético-MG. Apesar do clube gaúcho ainda não ter anunciado o negócio, o atleta já é esperado em Caxias do Sul para ser apresentado nesta semana e deverá inscrito no Brasileirão na terça-feira (12).

A negociação aconteceu durante as últimas semanas. No sábado (9), o clube mineiro enviou uma contraproposta ao Juventude, que já havia feito a primeira oferta. Tratando-se de uma necessidade do elenco da equipe gaúcha, a diretoria jaconera aceitou as condições do Atlético.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Vitor Mendes chegou ao Juventude no ano passado, também por empréstimo do clube mineiro, e disputou 45 jogos ao longo da última temporada. Seu bom desempenho fez com que fosse chamado para voltar a integrar o elenco do Galo, porém, neste ano, o jogador não recebeu muitas oportunidades e atuou somente em três partidas.

O vice-presidente de futebol do Juventude, Osvaldo Pioner, revelou o interesse do clube no jogador, porém não confirmou a contratação. “Ele é um jogador que a gente gostaria e ele tem interesse. Quem sabe na última hora, a gente fecha”, disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo