Nesta quarta-feira (13), o Cuiabá visitou o Racing na Argentina pela segunda rodada da Sul-Americana. Cuiabá e Racing disputavam diretamente o primeiro lugar do grupo, mas com uma escalação alternativa, o Dourado viu o Racing jogar em casa com muita tranquilidade e ganhar o jogo por 2 a 0.
Com um time diferente do último jogo pelo Brasileirão, quando venceu o Fortaleza por 1 a 0, no Castelão, Pintado brinca com as peças, mas não consegue ser efetivo. O time se defendeu praticamente toda a partida. Com muitos erros de passes, o Cuiabá parecia desconectado e nervoso para atacar o Racing, e isso fez com que o time da casa gostasse do jogo.
As substituições surtiram efeito nos primeiros dez minutos, mas após isso, o Cuiabá mais defendia do que atacava. Em resultado disso, o Dourado não chutou ao gol nenhuma vez.
LEIA TAMBÉM:
+ Em fraca atuação, Cuiabá perde para o Racing, na Argentina, pela Sul-Americana
DEIXOU A DESEJAR:
Rodriguinho– o meia-atacante começou o jogo como capitão do time, mas não estava encontrando os passes certos e não conseguiu criar, por isso foi substituído na volta do primeiro tempo.
Marcão – o meio-campista estava aflito no meio, sozinho e por isso cometeu algumas faltas que deram ao Racing oportunidades de pôr a bola na pequena área.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram
Confira as notas dos atletas do Cuiabá no duelo contra o Racing:
- João Carlos- 5
- João Lucas- 4
- Alan Empereur- 5
- Marllon- 4
- Marcão- 3
- André Felipe-4
- Rodriguinho- 3
- Rafael Gava- 5
- Igor Cariús- 6
- Felipe Marques- 4
- André Luís- 5
Substituições
- Pepê- 3
- Elton- 4
- Valdivia – 3
- Éverton-4
- Alesson- 5