O Ceilândia quer continuar fazendo história na Copa do Brasil. Depois de eliminar o Londrina e o Avaí, o time do Distrito Federal tem pela frente o novo rico Botafogo pela terceira fase da competição. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. Para o atacante Thiago Magno, de 20 anos, a partida com o Glorioso vai ser especial. E não falta motivação para os duelos.
– Tenho em mente que essa vai ser uma das partidas mais importantes da minha carreira, por ser contra uma grande equipe, em uma competição de peso como a Copa do Brasil e que vai ser transmitida em rede aberta, para o todos poderem assistir. Serão dois jogos complicados, mas já provamos a força da nossa equipe e queremos muito ganhar para continuar fazendo história com o Ceilândia na Copa do Brasil – afirmou Thiago Magno.
+ Botafogo enfrenta o Ceilândia para apagar histórico ruim na Copa do Brasil
Antes do Botafogo, o Ceilândia passou pelo Avaí com uma vitória fora de casa. E partida marcou a estreia de Thiago pela equipe do DF e o reencontro do atacante com o time catarinense. Com o clube, o jogador disputou a sua primeira Copa São Paulo em 2022 e foi campeão do Campeonato Catarinense Sub-20 em 2021, sendo o líder de assistências da equipe, com quatro em oito jogos, além de um gol marcado.
– O jogo contra o Avaí foi bastante especial para mim. Acho que para todos, na verdade, mas principalmente para mim, por ter sido a minha estreia com o Ceilândia e, justamente, contra a minha ex-equipe, em uma competição tão importante como é a Copa do Brasil. Foi realmente muito especial, poder voltar à Florianópolis, à Ressacada, e ainda terminar a noite com uma classificação que foi histórica para nós, até por ter sido a primeira vez que o Ceilândia passou para a Terceira Fase. Foi uma das partidas mais legais da minha careira, por tudo o que ela envolveu – finalizou Thiago Magno.