Na noite desta quarta-feira (20), o Red Bull Bragantino enfrentou o Goiás, no Estádio da Serrinha. Em confronto válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Massa Bruta entrou em campo buscando abrir vantagem no confronto e venceu por 2 a 1. Ytalo e Luan Cândido fizeram os gols da equipe paulista. Apodi descontou para os goianos e deu números finais ao jogo.
Na primeira etapa, o Massa Bruta veio para cima dos goianos e dominou as ações do jogo. Aos 1′, Ytalo arriscou de fora da área e mandou para fora. Na sequência, Apodi recebeu lançamento, dominou e bateu na saída de Cleiton. Aos 12′, Sorriso recebeu na entrada da área, dominou e mandou para fora. A equipe paulista teve muita dificuldade para sair da forte marcação dos donos da casa.
Aos 18′, Sorriso invadiu a área e foi derrubado por Matheus Sales. O juiz marcou pênalti e Ytalo empatou o jogo. No lance seguinte, Hurtado cruzou na área e Praxedes cabeceou para fora. Aos 30′, Lucas Evangelista arriscou de fora da área e mandou longe do gol. Na sequência, o Massa Bruta cobrou escanteio na área e a zaga goiana afastou o perigo. Fim do primeiro tempo: Goiás 1 x 1 Red Bull Bragantino.
Na segunda etapa, o Goiás procurou segurar mais a bola nos minutos iniciais e criou algumas oportunidades. Aos 4′, Diego cruzou para trás, Pedro Raul bateu para o gol e Cleiton fez uma grande defesa. Na sequência, Helinho cruzou na área e a zaga adversária fez o corte. Aos 17′, Helinho cobrou escanteio e Luan Cândido só empurrou para o fundo das redes.
No lance seguinte, Pedro Raul foi lançado no campo de ataque, mas o bandeirinha marcou impedimento. Aos 23′, Matheus Sales arriscou de muito longe e Cleiton fez uma boa defesa. Na sequência, Bruno Tubarão lançou Hyoran na área, o meio-campista bateu para o gol e a bola foi na rede pelo lado de fora. Aos 35′, Elvis cobrou escanteio e Da Silva livre de marcação, cabeceou para fora. Fim de jogo: Goiás 1 x 2 Red Bull Bragantino.
DESTAQUE
Ytalo: o centroavante fez mais um grande jogo e teve as melhores oportunidades do jogo. Dessa forma, foi muito acionado e infernizou a defesa adversária no jogo. Além disso, o atacante vem mostrando oportunismo e o faro de artilheiro.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
NOTAS
Cleiton: 6,8
Andrés Hurtado: 6,9
Léo Ortiz: 7,0
Natan: 6,6
Luan Cândido: 7,0
Eric Ramires: 6,9
Lucas Evangelista: 6,7
Praxedes: 6,0
Helinho: 6,9
Ytalo: 7,5
Sorriso: 7,0
SUBSTITUIÇÕES
Renan: 7,0
Hyoran: 7,0
Jadsom Silva: 6,9
Bruno Tubarão: 6,9