Em partida válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, o Internacional venceu o Independente de Medellín pelo placar de 1 a 0. Alemão, pela terceira vez seguida, foi decisivo e marcou o único gol da partida. Com a vitória, o colorado assumiu a liderança do Grupo E.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
DESTAQUES
Vitão: Fez sua estreia com a camisa colorada e teve ao seu lado o uruguaio Bruno Méndez. Vitão fez uma partida segura e não comprometeu. Saiu mais cedo após sentir muitas dores por conta de uma entrada mais dura do jogador da equipe de Medellín.
Bustos: Não fez boa partida, comprometendo em momentos pontuais da partida, com destaque em um lance ainda na primeira etapa onde o lateral-direito falhou e deixou Gómez na cara de Daniel, que fez grande defesa.
Daniel: O arqueiro teve uma partida digna de recuperar a sua confiança. Daniel foi exigido principalmente após o colorado ter a vantagem no placar e fez pelo menos três defesas difíceis na segunda etapa, sendo ao lado de Alexandre Alemão grande responsável pela vitória desta noite.
Alexandre Alemão: É de estudo a grande fase que vive o centroavante colorado. Após decidir contra Fortaleza e Fluminense, Alemão deu as caras na Sul-Americana e após receber de Dourado, girou pra cima da marcação e marcou o gol dos três pontos da equipe colorada na Colômbia.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DO INTERNACIONAL PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Daniel – 8,0;
- Bustos – 4,5;
- Vitão – 6,5;
- Bruno Méndez – 6,5;
- Renê – 5,5;
- Gabriel – 6,0;
- Rodrigo Dourado – 6,5;
- Edenílson – 6,0;
- Wanderson – 6,0;
- De Pena – 6,0;
- Alexandre Alemão – 7,5;
Substituições no Internacional:
- Mauricio – 5,5;
- David – 5,5;
- Johnny – 5,5;
- Gabriel Mercado – 6,0;
- Liziero – Entrou no final.