O técnico Rogério Ceni levou os jogadores titulares para a Cochabamba, na Bolívia, para o confronto contra o Jorge Wilstermann, nesta quinta (28), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Félix Capriles, mas ainda assim terá baixas importantes. O atacante Calleri é um dos desfalques, segundo ge.
Outro jogador que é desfalque para a partida é o volante Gabriel Neves. Ele se recuperou de uma lesão no pé, treinou com os companheiros na última quarta, mas não viajou com a delegação para a Bolívia.
Mesmo que os titulares tenham viajado com a delegação na última quarta-feira, não é certeza que iniciarão entre os 11. É bem provável que alguns jogadores comecem no banco de reservas e que Ceni adote uma equipe mista.
Confira os relacionados de Rogério para a partida:
– Goleiros: Tiago Volpi, Jandrei e Thiago Couto
– Laterais: Rafinha, Reinaldo, Igor Vinicius e Welington
– Zagueiros: Arboleda, Diego Costa, Miranda e Léo
– Volantes: Luan, Pablo Maia, Patrick, Rodrigo Nestor e Andrés Colorado
– Meias: Igor Gomes, Gabriel Sara e Alisson
– Atacantes: Eder, Caio, Juan, Luciano e Rigoni
Confira um provável time: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Pablo Maia, Patrick e Alisson; Eder (Rigoni) e Luciano.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
No último treino, Rogério Ceni comandou um treino coletivo de 11 contra 11 com ajustes táticos no CT da Barra Funda antes de viajar para Cochabamba. A equipe teve folga no domingo e três dias de preparação para voltar às atenções para a Sul-americana.
O São Paulo lidera o grupo D com seis pontos. Já o Jorge Wilstermann tem um ponto na última colocação.