Em entrevista coletiva durante a tarde desta quinta (27), o meia colorado, Edenilson, comentou sobre os trabalhos feitos com o professor Eduardo Coudet ao longo da semana. O Inter não jogou nesta quarta (26), rodada reservada para as finais dos estaduais e Copa do Brasil. O Colorado teria enfrentado o Caxias, caso não tivesse sido eliminado na semifinal. Sobre isso, o jogador revelou insatisfação:
– Na verdade uma semana que nao queriamos, mas por outro lado a gente pode aproveitar, corrigir os erros – comentou Edenilson.
Já o Botafogo, enfrentou o Paraná pela Copa do Brasil e saiu com vitória. Edenilson disse não ver vantagem por ter uma rodada a menos e espera o clube carioca motivado. Além disso, comentou sobre as correções que Chacho procurou fazer no elenco durante a semana.
– Sabemos que ficamos pouco tempo com a bola no jogo contra o Atletico-MG e o professor procurou corrigir isso. Quanto ao botafogo a gente vai esperar um adversário motivado independente de ter jogado ontem ou não. eles vão pelos 3 pontos assim como nós também iremos – disse o meia.
O Internacional enfrenta o Botafogo no Engenhão às 17h, neste sábado (29). O time de Chacho vai ter que lidar com mais desfalques: Yuri Alberto teve lesão confirmada – está fora por 6 semanas -, Peglow e Lucas Ribeiro foram diagnosticados com Covid- 19.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.