O dérbi campineiro terminou igual para ambas equipes, empate em 0 a 0, no estádio Brinco de Ouro em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. É a disputa 203 de uma rivalidade tradicional do futebol paulista, e o técnico interino Ben-Hur Moreira demonstra estar satisfeito com o rendimento da equipe e ressalta chances de vitória na partida.
– Então fiquei muito satisfeito por isso. Tivemos algumas chances, os 15 primeiros minutos nós tivemos controle do jogo, acho que principalmente pelo lado esquerdo nosso de ataque, e depois a Ponte foi equilibrando um pouco, o que é normal. Mas gostei muito da equipe, entregou tudo o que tinha que ser entregue no clássico. Logicamente que nós precisávamos muito da vitória, mas futebol é assim, a gente tem que aproveitar as oportunidades que aparecem- contou o técnico bugrino.
– Um jogo grande, um jogo pesado, onde nós tínhamos que ter postura de time que queria vencer, eu acho que a gente teve, entrou forte, começou firme. Eu acho que eu conheço bem o treinador do nosso adversário sabia que eles iam forte, então por isso que nós procuramos… Salientava sempre que os duelos tínhamos que ganhar- completou Ben-Hur Moreira.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOK, TWITTER E INSTAGRAM
Ao ser questionado sobre o seu futuro como comandante da equipe, Ben-Hur Moreira respondeu: “Não sei o que vai acontecer, mas hoje estou à frente e estou me preparando para o amanhã, para treinar os atletas. Não sei se vai vir outro treinador ou não. É isso que eu vou fazer, me preparar. Se chegar outro treinador, vou estar de braços abertos para abraçar ele, para ajudar. Eu sei que eu sou funcionário do clube, eu não sou treinador ainda, sou apenas um auxiliar da casa e eu procurei fazer o meu melhor hoje.”