Botafogo

Gatito derruba equipamento do VAR após derrota para o Inter com dois gols anulados

Foto: Celso Pupo/ Fotoarena

O goleiro Gatito Fernández chutou e derrubou o equipamento do VAR, ao deixar o campo, após a derrota por 2 a 0 para o Internacional no Estádio Nilton Santos. O Botafogo reclamou, mais uma vez, de interferência do árbitro de vídeo na partida. Hoje, o glorioso teve dois gols anulados pelo VAR.

Veja o momento:

Aos 42 minutos do primeiro tempo, o atacante Matheus Babi fez um gol e deixou a partida em 2 a 1. No entanto, o VAR flagrou impedimento de Rhuan que estava a frente do último defensor do Internacional.

A grande polêmica

A grande reclamação do Botafogo foi em relação ao segundo gol anulado. No início da jogada, o VAR chamou o árbitro de campo que, após a revisão do lance, assinalou falta de Matheus Babi em cima de Patrick. O lance dividiu opiniões entre jornalistas e comentaristas.

Histórico de reclamações com o VAR

Essa não é a primeira vez que o Botafogo reclama do VAR. Na partida contra o Fortaleza, o Glorioso reclamou da não marcação de pênalti em Bruno Nazário – nessa oportunidade o VAR não foi acionado. Contra o Atlético-MG, nova reclamação na anulação do gol de Bruno Nazário.

Na partida pela Copa do Brasil, contra o Paraná, o Botafogo reclamou da não marcação de pênalti no lateral Kevin e também de mão na bola no gol de empate do time curitibano. Ao fim da partida dessa, o presidente do clube, Nelson Mufarrej, disse em nota lamentar a atuação da arbitragem.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Gatito derruba equipamento do VAR após derrota para o Inter com dois gols anulados | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo