Na noite da próxima terça-feira (16), Internacional e Independiente Medellín fazem um decisivo jogo pela Copa Conmebol Sul-Americana. No Beira-Rio, o Colorado quer a vitória para assumir de vez a primeira colocação do grupo E, que dá vaga para as oitavas de final. Os colombianos, por sua vez, não podem ser derrotados, se não estarão matematicamente eliminados do torneio continental.
Para saber tudo sobre a Copa Conmebol Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
FICHA DO JOGO
- Internacional x Independiente Medellín;
- Copa Conmebol Sul-Americana – 5ª rodada;
- Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Brasil);
- Horário – 19h15 (de Brasília);
- Arbitragem – Facundo Tello (ARG), auxiliado por Ezequiel Brailovsky (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG);
- Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
INTERNACIONAL
Daniel; Fabrício Bustos, Bruno Méndez, Vitão (Gabriel Mercado) e Renê (Moisés); Rodrigo Dourado (Gabriel), Edenilson, Carlos de Pena e Maurício; Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.
Desfalques: Tiago Barbosa, Bruno Gomes, Rodrigo Moledo, Taison e Boschilia (lesionados); Alan Patrick e Pedro Henrique (não inscritos).
INDEPENDIENTE MEDELLÍN
Marmolejo; Arboleda, Victor Moreno, Codavid e German Gutiérrez; Javier Méndez, Arregui, Castrillón, Ricaurte e Jean Pineda; Luciano Pons. Técnico: Julio Comesaña.
PALPITE DOS SETORISTAS
Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “O primeiro tempo do Inter, contra o Corinthians, foi o melhor da temporada, o que mostra evolução no trabalho de Mano Menezes. A ausência de Alan Patrick deve dificultar, principalmente na etapa inicial, mas, pela diferença técnica, acredito na primeira vitória tranquila do Colorado no ano”. Palpite: Internacional 3 x 0 Independiente Medellín.
Lilian Mendes – setorista do Internacional: “Depois do empate com Guaireña, a vitória é importante para conseguir o objetivo principal, que é a classificação para fase da Sul-americana. Acredito que não será um jogo fácil, mas creio em triunfo do Inter”. Palpite: Internacional 2 x 1 Independiente Medellín.
Rafael Zanotti – setorista do Internacional: “Se tratando de um adversário que já derrotou antes, o Inter entra em campo tendo como principal empecilho suas próprias limitações. Como a classificação depende da vitória, a equipe deve explorar com inteligência a superioridade técnica sobre o Independiente Medellín, coisa que não fazia no início da competição, ainda com Medina no comando”. Palpite: Internacional 2 x 0 Independiente Medellín.