Já virou cena comum quando o Vasco vai jogar fora de casa. Na madrugada desta quarta-feira, a delegação do clube foi recepcionada por uma grande festa dos torcedores no Aeroporto de Manaus, onde o time enfrenta o Guarani, na próxima quinta-feira, às 21h30, na Arena da Amazônia, pela oitava rodada da Série B. Nem mesmo o horário afastou os vascaínos.
+ Em lua de mel com a torcida, Thiago Rodrigues afirma: ‘É a força desse clube!’
+Inspirados em ídolos passados, Vasco divulga novos uniformes de goleiro para 2022
O elenco do Vasco desembarcou em Manaus por volta das 3h30 (4h30 no horário de Brasília). Mesmo assim, muitos torcedores aguardaram a delegação passar pelo saguão do local para tirarem fotos e pedirem autógrafos dos jogadores do Cruz-Maltino. O goleiro Thiago Rodrigues e os atacante Figueiredo e Raniel foram alguns dos mais festejados pela torcida.
Guarani e Vasco irão se enfrentar em Manaus por solicitação do Bugre, que está fazendo uma manutenção no gramado do Brinco de Ouro, em Campinas. Na última terça-feira, inclusiva, Bahia e Sport protestaram na CBF pela realização da partida na Arena da Amazônia, o que consideraram ser uma “inversão do mando de campo”. Os clubes alegam que tal mudança causa desiquilíbrio técnico na Série B e pediram que para a Entidade reconsiderar a decisão.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Depois da importante vitória sobre o Bahia, no último domingo, o Vasco subiu para a quarta colocação da Série B, com 13 pontos. O Guarani, por outro lado, é apenas o 17º colocado e vem de três empates seguidos na competição.