Vasco

Inspirados em ídolos passados, Vasco divulga novos uniformes de goleiro para 2022

novos uniformes goleiro vasco 2022
Foto: Bruno N. Soares

Na noite desta terça-feira (17) o Vasco anunciou em suas redes sociais o lançamento das novas camisas de goleiro para a atual temporada. São três modelos diferentes com as cores amarelo, azul e cinza. A inspiração para tais cores vem de uniformes que foram usados por grandes ídolos do passado como Acácio, Barbosa, Carlos Germano, Hélton e Mazarópi.

Imagem
Foto: Bruno N. Soares

As novas camisas também farão parte da linha ‘#DeVascaínoPraVascaíno’, assim como o uniforme principal da temporada. Tal campanha foi lançada visando as referências e dicas que a torcida tem enviado nos últimos anos, além de continuar homenageando quem vestiu a camisa do Gigante da Colina.

+Bahia e Sport questionam CBF por realização de Guarani x Vasco em Manaus

+Sem Nenê e Yuri, Zé Ricardo vai precisar mexer no meio do Vasco contra o Guarani; veja as opções

Dessa vez, a camisa traz de volta o escudo completo do time – centralizado -, e não apenas a Cruz de Malta, detalhe muito pedido nas redes sociais. Na faixa central há a textura de um mapa marítimo; a barra da manga curta faz referência aos azulejos portugueses e na fonte dos números é possível observar detalhes que remetem aos ladrilhos de São Januário.

Imagem
Foto: Bruno N. Soares

A principal novidade acerca dos novos uniformes é que os torcedores poderão estreá-los antes mesmo do time principal. Isso porque as novas camisas irão estrear no jogo Vasco x Brusque (26/05), mas elas já estarão disponíveis para venda na Vasco Store e em todas as unidades das Lojas Gigante da Colina a partir desta quinta-feira (19). Serão disponibilizadas as versões em manga curta e longa.

Veja o vídeo de lançamento divulgado pelo clube:

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top