Vasco

Sem Nenê e Yuri, Zé Ricardo vai precisar mexer no meio do Vasco contra o Guarani; veja as opções

Zé Ricardo Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Apesar do bom momento e de finalmente terminar uma rodada no G4 da Série B, o Vasco tem uma importante preocupação para a partida contra o Guarani, na próxima quinta-feira, às 21h30, na Arena da Amazônia, pela oitava rodada da competição. O meio-campista Nenê e o volante Yuri receberam os respectivos terceiros cartões amarelos e estão suspensos para o jogo contra o Bugre. Assim, o técnico Zé Ricardo vai precisar fazer duas mudanças no time titular para o duelo em Manaus.

Nenê e Yuri são titulares absolutos do time de Zé Ricardo. Os dois participaram das sete partidas do time até este momento na Série B, sempre entre os 11 iniciais. Agora sem a dupla, o treinador vai precisar analisar as suas opções nas duas atividades que o time irá realizar até a próxima quinta-feira.

+ Brazil revela que analista do Vasco viajará pela América do Sul para mapear jogadores indicados pela 777 Partners

+ Com defesa sólida e apoio da torcida, Vasco se credencia na briga pelo G4 da Série B, mas ataque precisa melhorar

Para a posição de Nenê, Zé Ricardo deve escolher entre Carlos Palacios e Bruno Nazário, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão contra o Bahia. Depois de ser titular em boa parte do Campeonato Carioca, Nazário perdeu espaço neste começo de Série B, enquanto Palacios tem entrado bem e pode ter a sua primeira oportunidade como titular no Vasco.

Já para o lugar de Yuri, o treinador tem como opções os também volantes Matheus Barbosa, Zé Gabriel e Juninho. Os três foram muitos utilizados no Campeonato Carioca, mas perderam espaço com o retorno de Yuri, que passou parte do Estadual lesionado, e a evolução de Andrey Santos no time profissional. Na Série B, Juninho é quem tem tem somado mais minutos nas últimas partidas.

Por outro lado, se o clube e a torcida têm essas duas preocupação, o Vasco teve uma boa notícia nesta segunda-feira. Substituído durante a vitória contra o Bahia por dores no joelho direito, o lateral-direito Gabriel Dias se apresentou com menos dores e não deve preocupar para a partida contra o Guarani.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo