Campeonato Brasileiro

Flamengo tem cinco jogadores pendurados para o clássico com o Fluminense

O clube inglês chegou a entrar em contato com o Rubro-Negro para ter o atacante por um empréstimo de 18 meses, porém, logo foi recusada pelo time carioca.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo enfrenta o Fluminense no domingo (29) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h no Maracanã, e o time rubro-negro conta com cinco pendurados para este duelo, e jogadores precisam ligar o alerta para evitar receber a terceira advertência e desfalcar a equipe na sequência da competição.

Os jogadores pendurados são: Bruno Henrique, Gabigol, João Gomes, Marinho e Pablo, todos com dois cartões amarelos. Caso aconteça de algum deles levar mais um cartão, o atleta ficará fora do próximo confronto do time por essa competição, contra o Fortaleza dia 05/06.

É válido lembrar que jogos de clássico tem uma alta probabilidade de ter muitos cartões. No último Fla x Flu que ocorreu no começo de abril pela final do Campeonato Carioca, o Flamengo levou cinco cartões amarelos e um vermelho.

O Mais Querido venceu o Goiás por 1×0 na última partida, mas precisa de outra vitória para se afastar na zona de rebaixamento e buscar um lugar no início da tabela, Atualmente o Fla está na quarta posição com 9 pontos, 3 pontos a mais que o primeiro colocado do Z4.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo