São Paulo

São Paulo recebe o Ceará com 100% de aproveitamento como mandante no Brasileirão 2022

São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), o São Paulo recebe o Ceará, no Morumbi, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Para o duelo o Tricolor conta com uma grande vantagem: o mando de campo. Afinal, o clube tem um ótimo retrospecto jogando em casa na competição e na temporada como um tudo.

Em suma, como mandante, o São Paulo venceu os três jogos que disputou em casa no Brasileirão 2022, assim, o clube tem 100% de aproveitamento. Na primeira rodada, a equipe derrotou o Athletico Paranaense por 4 x 0. Já na quarta, ganhou do Santos por 2 x 1. Por fim, na sexta, desbancou o Cuiabá também por 2 x 1. Portanto, foram oito gols marcados e dois sofridos.

Dessa maneira, a última derrota do clube em casa no Brasileirão aconteceu na última edição da competição, mais precisamente no dia 14 de setembro de 2021, contra o Flamengo por 4 x 0. De lá pra cá, o clube disputou seis jogos, venceu cinco e empatou um.

Na atual temporada, o São Paulo não perde em casa há quase três meses, quando perdeu para o Palmeiras por 1 x 0, ainda na fase de grupos do Paulistão. Depois desta derrota, o Tricolor venceu os 12 jogos que disputou como mandante, foram 29 gols marcados e apenas seis sofridos.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Sobretudo, neste sábado (28), o São Paulo enfrenta o Ceará no Morumbi, em busca da liderança do Campeonato Brasileiro. Afinal, o Tricolor está na 3ª colocação e tem 12 pontos somados, apenas dois a menos do que o Corinthians, que é o atual líder. Por fim, a equipe paulista encerra sua preparação para o confronto contra os cearenses nesta sexta-feira (27), quando faz o último treinamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo