Na última segunda-feira (30), o atacante Diego Churín marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético-GO e ainda quebrou um jejum de mais de um sem balançar as redes. O a quebra desse jejum, serviu para evitar uma derrota rubro-negra, no Beira Rio, diante do Internacional.
Após a partida, em entrevista ao SporTV, o centroavante disse que não pensava no jejum e que o mais importante é o time sair vitorioso.
— Eu não penso nisso (jejum de gols), eu penso no time e quero que o time ganhe. Hoje (segunda) não deu, mas fizemos um bom jogo e espero que na próxima partida a gente consiga os três pontos em nossa casa — disse Churín ao SporTV.
LEIA TAMBÉM:
Churín ainda lamentou as chances desperdiçadas pelo Dragão e disse que o Atlético-GO poderia ter conquistado os três pontos.
— Futebol é fazer gol. Infelizmente, o goleiro deles (Daniel) fez duas, três defesas muito boas, a defesa tirou duas bolas em cima da linha. Somamos um ponto, mas poderíamos ter vencido o jogo — comentou.
O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado (4), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, contra o Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.