No último sábado (28), o São Paulo empatou com o Ceará em 2 x 2, no Morumbi, em duelo válido pela 8ª rodada do Brasileirão. Após dois dias de descanso, o Tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira (31).
O São Paulo treinou já de olho no duelo contra o Avaí, que acontece neste sábado (4), 19h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá algo raro para este confronto: tempo, afinal, o clube volta a ter uma semana inteira sem jogos, coisa que não acontece desde de fevereiro.
O Tricolor voltou aos treinamentos com alguns desfalques. O zagueiro Arboleda está com a Seleção do Equador para a disputa de amistosos e não esteve presente nos trabalhos. Os jovens Caio e Beraldo também foram convocados e estão com a Seleção Brasileira sub-20, com isso, também foram ausências no treino.
Além deles, Talles Costa, Nikão, Gabriel Sara e Andrés Colorado estão lesionados e também não participaram do treinamento. Aliás, dificilmente algum desses quatro jogadores tenham condição de jogar contra o Avaí. Por outro lado, Moreira recuperado da Covid, foi novidade e está a disposição de Rogério Ceni para o confronto.
Em suma, no treinamento desta terça-feira (31), o técnico Rogério Ceni realizou atividade técnicas com objetivo de trabalhar movimentação e trocas de passes. Algo que o treinador vêm cobrando de sua equipe dentro de campo.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Por fim, vale lembrar que o São Paulo tem alguns desfalques certos para o duelo contra o Avaí neste sábado. Já que, além de Arboleda, Igor Gomes, expulso, e Rafinha, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Ceará, estão suspensos. Sendo assim, Rogério Ceni aproveita a semana para decidir que deve entrar no time.