Operário e Cruzeiro se enfrentam, nesta sexta-feira (3), às 21:30, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, em jogo válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa é líder da competição com 22 pontos e o Fantasma está em 7º lugar com 12 pontos.
O Cruzeiro vive boa fase acumulando seis vitórias seguidas e procura se distanciar dos adversários na liderança. Já o Fantasma, possui até agora, números igual em vitórias, empates e derrotas: três. O clube sonha em entrar no G4 igualando-se ao números de pontos do 4º colocado, Sport Recife.
Veja também: CBF define data para sorteio da Copa do Brasil; confira os prováveis adversários do Cruzeiro
FICHA TÉCNICA:
- Data e horário: Sexta-feira (3 de junho) às 21h30
- Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa (PR)
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
- Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
- VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
- Transmissão: SporTV, Premiere e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
OPERÁRIO: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê, Raphinha; M. Oliveira, André Lima, Ricardinho, Tomás Bastos; Silvinho, Paulo Sérgio
CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Eduardo Brock, Willian Oliveira; Rafael Santos, Neto Moura, Fernando Canesin, Leo Pais; Waguininho, Jajá e Edu
PALPITES DOS SETORISTAS:
Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro vem em boa fase, é líder da competição e vem de boa sequência de vitórias, além de não sofrer gols há sete partidas. Será jogo duro, Pezzolano precisará fazer mudanças, mas acredito que a Raposa se saíra bem em campo, e de lá com os três pontos.”
Palpite: Operário 0 x 1 Cruzeiro
Fábio Duarte, setorista do Cruzeiro:
“O técnico Paulo Pezzolano terá dificuldades para ajustar a defesa novamente, porém vem de uma sequência de bons jogos, tanto em casa, quanto fora. Acredito que a Raposa irá novamente em busca da vitória. Ainda mais que bons jogadores foram confirmados na lista de relacionados novamente, como: Zé Ivaldo, Daniel Jr. e Rafael Silva. O Cruzeiro irá em busca dos três pontos.”
Palpite: Operário 0 x 2 Cruzeiro