O Guarani trocou de treinador, mas cometeu os mesmos erros do passado e apenas empatou em 1 a 1 com o Oeste, na noite desta segunda-feira, no Brinco de Ouro da Princesa.
Lucas Crispim, em cobrança de falta, abriu o placar a favor do Bugre, enquanto Sidimar, em cabeceio após cobrança de escanteio, igualou o marcador.
Com a igualdade, clube campineiro salta a quatro pontos em sete rodadas, próximo da zona de rebaixamento, ao passo que o Rubrão vai a três, ainda na vice-lanterna e sem vencer no torneio nacional.
O JOGO
O primeiro tempo foi morno e pouquíssimas oportunidades claras para os dois lados.
O Oeste optou por pressionar a saída de bola do adversário e, por pouco, não logrou êxito nos erros consecutivos de Didi.
O Guarani, por sua vez, pouco assustou o goleiro Luiz, que não praticou nenhuma defesa no primeiro tempo.
Os gols, porém, saíram depois do intervalo. Aos seis minutos, Lucas Crispim acertou cobrança perfeita de falta e inaugurou o placar, enquanto Sidimar, aos 29, completou cruzamento de escanteio e, de cabeça, fez 1 a 1.
E AGORA?
Preocupados com a zona de rebaixamento, Guarani e Oeste volta a campo no próximo sábado, 05 de setembro.
O Alviverde mede forças com o Operário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, a partir das 19h, enquanto o time rubro-negro recebe o Juventude, às 11h, na Arena Barueri.
Pingback: ‘Pode ser um pouco mais maduro’ | Portal Viver Política
Pingback: ‘Pode ser um pouco mais maduro’ | DF MANCHETES