Fluminense

Após mais de seis meses sem atuar, Kelly está pronta para voltar a jogar pelo Fluminense

FOTO: LEONARDO BRASIL/FFC

Após mais de seis meses sem atuar pelo Fluminense, a meio-campo Kelly, da equipe adulta de Futebol Feminino, está ansiosa pelo retorno. Afastada por conta de uma cirurgia no joelho para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco, a jogadora revelou que sente falta do ritmo de jogo, mas que vem treinando forte para quando entrar em campo:

– Foram meses dolorosos. Sofri por não poder ajudar o Fluminense naquele momento. Foi difícil ficar tanto tempo longe do grupo e dos gramados, mas encontrei um apoio do clube nesse período, e fui tratada com muito carinho pelos profissionais e funcionários, que foram muito importantes na minha recuperação. Estou me dedicando ao máximo e espero poder ajudar o grupo sempre que for necessário e eu for solicitada. Amo jogar pelo Tricolor, me sinto em casa. Somos realmente um Time de Guerreiras – afirmou.

Kelly fez parte do elenco da Seleção Brasileira que conquistou o ouro no Pan-Americano de 2003, na República Dominicana, e a prata nas Olimpíadas de 2004, em Atenas. A meio-campista quer usar a experiência para colocar o Fluminense na série A1 do Brasileiro:

– O meu maior sonho é colocar o Fluminense onde ele merece estar, que é na A1. Estamos juntas e crescendo a cada ano. Posso dizer que estamos prontas, mais maduras e para mim, isso é importantíssimo. Sempre passo para o grupo a importância e a oportunidade de fazer história dentro do Flu. Ano passado bateu na trave, mas esse ano não pode escapar. Cada jogo será uma final e vamos em busca do título – finalizou.

Vale lembrar que o Fluminense enfrenta o Bahia no sábado (11/06), às 15h, em Laranjeiras, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo