Atlético-MG

Pato no Galo? Jogador recusou sondagem de Sampaoli pelo Atlético-MG

Pato
Foto: Reprodução/Desimpedidos

Alexandro Pato já esteve na mira do Atlético-MG em 2020, quando o time era treinado pelo chileno Jorge Sampaoli. O jogador revelou o interesse do time mineiro e também do Internacional, onde foi revelado, na sua contratação no podcast “Fala, Brasólho”, do canal Desimpedidos.

Leia também:

Pato, que atualmente está no Orlando City, afirmou ter recusado as investidas dos dois times brasileiros por questões psicológicas. O jogador só voltou aos gramados no ano seguinte, em 2021, na liga de futebol americano, a MLS.

– Apareceram alguns clubes, apareceu até o Sampaoli, quando estava no Atlético Mineiro. Apareceu o Inter, apareceram alguns times fora também, mas eu falei não, nesse período eu não quero. Eu quero respeitar a minha parte de vida, a minha saúde mental. Eu quero pensar em mim só.

PENSOU EM PARAR

O jogador falou sobre o período em que esteve fora dos gramados e que pensou em parar de jogar futebol, para focar em outro esporte. Pato contou que viveu esse período quando saiu do São Paulo em 2020 e praticou tênis no intervalo.

– Passaram uns dois, três meses e eu comecei a jogar tênis e comecei a amar. Eu falava para mim mesmo: ‘Olha, não quero mais jogar futebol, não quero mais voltar’. Eu cheguei a pensar em parar. Eu falava: ‘Não quero mais porque estou tão feliz’. Eu fui disputar até campeonato de tênis, fiquei em segundo lugar. […] Quando comecei a fazer trabalho no campo, veio a vontade de novo. Eu nasci para isso, esse é o meu amor, acendeu a chama de novo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Pato está no Orlando City, dos Estados Unidos, onde atuou por 19 partidas e marcou três gols, além de ajudar em outras três assistências. Hoje, com 32 anos, o jogador tem contrato até o fim da temporada na equipe norte-americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo