Após a derrota para o Ceará, nesta quarta-feira (8), o técnico do América-MG, Vagner Mancini, concedeu entrevista coletiva na Arena Independência.
O treinador alviverde, elogiou o adversário do Coelho, e reconheceu a atuação ruim do alviverde no duelo.
ELOGIOS AO CEARÁ
Mancini afirmou que já esperava a estratégia do Ceará, que apostou em jogadas de velocidade, aproveitou o espaço defensivo deixado pelo lateral-direito Patric e marcou dois gols com o atacante colombiano Mendoza.
-Não tenha dúvida que o que a gente esperava do Ceará foi visto em campo. Uma equipe forte, alta, que briga muito, mas tem um bom jogo técnico, uma saída muito rápida com o Mendoza pelo lado esquerdo. Sabíamos que pela escalação do Dorival, seria o único jogador de velocidade. Ele foi muito acionado desde o inicio de jogo.
Veja também: Mendoza desequilibra e Ceará vence o América-MG
´NÃO FOI UM BOM JOGO, RECONHECEMOS´
Vagner Mancini também reconheceu a atuação ruim do Coelho. De acordo com o treinador, o psicológico do time pesou após o primeiro gol do adversário.
-O América não fez um bom jogo, erramos muito. O time dominava mal a bola, passava mal. Dava a impressão que chegava um pouquinho atrasado. Em uma noite assim, você sofre e tomando o gol dessa forma, acaba acentuando mais. O atleta passa a ter o emocional sentido e passa a jogar de uma maneira que não nos interessa. Hoje não foi um bom jogo do América, reconhecemos isso. Existem algumas derrotas que doem e hoje foi uma derrota dolorida.