Juventude

Eduardo Baptista não vê Athletico melhor que o Juventude em virada sofrida no Jaconi

Reprodução/E.C Juventude

Na noite de quarta (08), o Juventude perdeu do Athletico por 3×1, no Alfredo Jaconi. O Ju até fez um bom primeiro tempo, e saiu na frente com Jadson. Porém, não voltou bem para a segunda etapa e o Furacão virou o jogo. Logo após a partida o técnico Eduardo Baptista atendeu a imprensa e falou sobre a queda de desempenho da equipe, a saída de jogadores que estavam jogando bem e projetou a sequência de jogos do Ju.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A primeira pergunta direcionada ao comandante jaconero foi sobre a piora do Ju durante a partida e a virada sofrida.

– ‘Nós fizemos um primeiro tempo de almanaque, mas isso aqui é Série A. Você cria diversas situações e poderíamos ter definido o jogo ali. No segundo tempo, alguns jogadores sentiram um pouquinho, mas voltamos pra um segundo tempo equilibrado. Não vi o Athletico melhor que nós em nenhum momento, até o 1×1, as melhores chances eram nossas, só que a gente deu dois gols pra eles, a bola estava no nosso pé. O Athletico foi eficiente.’- disse Eduardo Baptista.

Na sequência, o técnico do Papo foi questionado sobre as saídas de Chico e Paulo Henrique, jogadores que estavam jogando bem, durante o segundo tempo.

– ‘São jogadores que baixaram o rendimento. A gente tinha que ter uma agressividade e já tava programado, o PH no jogo passado sentiu bastante e nesse jogo também, ele já não estava mais apoiando tanto como estava no primeiro. O Chico sentiu também, a gente revigorou, botar mais força, mais velocidade, para tentar continuar tendo a chegada igual a gente tava tendo no primeiro tempo.’- respondeu o treinador da equipe gaúcha.

Por fim, Eduardo falou sobre a sequência da competição e os próximos jogos do Juventude.

– ‘Tem que se reorganizar, tem jogadores importantes voltando, temos que esperar a recuperação, são semanas de esperar, quem tiver melhor recuperado. Temos que fazer o jogo, jogar, é um jogo difícil (contra o Corinthians), mas nós temos chances. A gente tem feito bons jogos fora de casa, e vamos buscar os pontos que a gente precisa.’- concluiu o técnico do Ju.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo