Vasco

Ricardo, Werley e Breno testam positivo para COVID-19; Vasco soma 25 casos no elenco

Os zagueiros Ricardo Graça, Werley e Breno testaram positivo para COVID-19 e desfalcam o Vasco por pelo menos 10 dias, que é o tempo que terão que ficar em isolamento. A informação foi divulgada pelo jornalista Gilmar Ferreira e pelo GE. Do trio, apenas o titular sente sintomas da doença, como febre e cansaço.

É a terceira vez consecutiva que o técnico Ramon Menezes perde jogadores na véspera de uma partida. Antes do jogo contra o Goiás, o volante Bruno Gomes testou positivo para o vírus. O jogador teria recebido a notícia no aeroporto, antes do embarque para Goiânia. Antes do clássico com o Fluminense, foi a vez de Vinícius ser diagnosticado.

Além dos desfalques por conta da COVID-19, Ramon também não vai poder contar com Talles Magno e Cláudio Winck. O atacante cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido diante do Tricolor, enquanto o lateral-direito está em transição física após ter sofrido uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Um por jogo

Desde que começou a pandemia, o Vasco já conta com 25 jogadores diagnosticados com COVID-19. No fim de maio, o clube retomou as atividades do futebol profissional e na ocasião divulgou que 16 atletas estavam contaminados, enquanto três se encontravam recuperados após contato com o virús. Os nomes não foram revelados.

Após o Carioca, o Vasco entrou em campo em seis oportunidades, mesmo número de jogadores que testaram positivo para COVID-19 no período. Além dos atletas citados na matéria, Bruno César foi diagnosticado com o vírus antes do jogo contra o Sport, partida que marcou a estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo