Coritiba

Com retornos, Coritiba divulga os relacionados para enfrentar o RB Bragantino

Felipe Dalke/Coritiba

Em busca de sua primeira vitória fora de casa, o Coritiba viaja rumo a Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (15), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Verdão é o 7º colocado com 15 pontos enquanto o Massa Bruta ocupa a 15ª colocação com 14 pontos conquistados até aqui.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Para este importante jogo, no qual o time Coxa-Branca buscará os primeiros três pontos longe do Couto Pereira, o técnico Gustavo Morínigo contará com alguns retornos. Confira a seguir os relacionados para esta partida:

  • Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;
  • Defensores: Diego Porfírio, Egídio, Guillermo, Henrique, Luciano Castan, Márcio Silva, Natanael e Warley;
  • Meias: Bernardo, Biel, Maicky, Matías Galarza, Régis e Robinho;
  • Atacantes: Adrián Martínez, Alef Manga, Clayton, Fabrício Daniel, Igor Paixão, Neílton e Pablo Garcia.

O goleiro Alex Muralha, que ficou de fora do duelo contra o Palmeiras no final de semana devido a uma lesão na mão onde levou cinco pontos, volta a estar à disposição. Os laterais Warley e Egídio também são novidades após ficarem algumas rodadas afastados. Além deles, o meia Maicky, cria da base do Coritiba, aparece pela primeira vez entre os relacionados e espera sua oportunidade para estrear no Brasileirão.

O principal desfalque para esta partida é o meia Thonny Anderson, que recebeu cartão vermelho na derrota para o time paulista no último domingo. Além disso, o jogador veio por meio de empréstimo do Bragantino e já não poderia atuar nesta 12ª rodada.

Lesionados, o lateral Matheus Alexandre, o volante Willian Farias e o Léo Gamalho seguem fora. Val novamente não aparece na lista de relacionados por opção da comissão técnica, assim como Guilherme Biro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo