Além de Fred e Luiz Henrique, o Fluminense terá mais uma saída no meio do ano. O lateral-esquerdo Marlon recebeu proposta do Ankaragücü, da Turquia, e quer a rescisão do contrato. A informação foi dada inicialmente pelo “Lance!” e confirmada pelo Esporte News Mundo.
Marlon tem contrato com o Fluminense até o fim do ano, mas não recebeu muitas chances nem com Abel Braga e nem com Fernando Diniz. Em apuração do ENM, o stafe do jogador acredita que será melhor decisão para ambas as partes, pois o atleta receberá mais chances e o clube não precisará pagar o salário até o fim da temporada.
O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo e tem a venda do atleta como plano. As partes ainda irão se reunir para decidir como será feito o acordo.
Marlon chegou por empréstimo ao Fluminense em 2017. Em 2019, assinou um contrato definitivo até o fim de 2022, mas foi emprestado junto ao Boavista (POR) e Trabzonspor (TUR). Em 2021, voltou às Laranjeiras e terminou o Brasileirão entre os titulares. Porém, virou quarta opção para a posição nesta temporada, atrás de Cris Silva, Pineida e Caio Paulista, tendo disputado apenas sete jogos.