Tendo em vista a má fase azulina fora de casa na Série C, uma das torcidas organizadas do Remo foi ao último treino da equipe antes do jogo contra o Altos, pela Série C, no próximo domingo (19), às 19h, para protestar.
No ato, os torcedores pediram a saída do técnico Paulo Bonamigo, além de fazer exigências a diretoria. O Remo é o oitavo colocado, com 16 pontos na competição. Porém, em partidas fora de casa, o Leão Azul não mantém a mesma performance dos jogos em casa.
De cinco jogos disputados na Série C fora de casa, a equipe paraense venceu apenas um jogo e perdeu os outros quatro jogos. Esse retrospecto ruim fora de casa foi um dos motivos das queixas dos torcedores com a diretoria.
Até quando vamos ter que aguentar isso? Todo jogo fora de casa a gente passa vergonha. Já passaram vários jogos e ganhamos só um time – afirmou um dos torcedores azulinos presentes.
Além dos jogadores e o técnico Paulo Bonamigo, quem também ouviu as reclamações dos torcedores foi o presidente di clube, Fábio Bentes, e Valeny Silva, coordenadora de logística do Remo.
