Figueirense

Figueirense celebra 300 dias de parceria com fornecedora de material esportivo

Patrick Floriani/Figueirense

Nesta segunda-feira (20), a parceria entre o Figueirense e a fornecedora de material esportivo, “Volt Sport”, empresa catarinense, completa 300 dias. O acordo com a empresa foi firmado em agosto de 2021, com o objetivo de oferecer um enxoval com diversas opções aos torcedores. Desde então, foram três uniformes de jogo lançados, assim como uma camisa especial em homenagem ao histórico goleiro Wilson.

A coleção, usada nos uniformes lançados para o Figueirense levou inúmeras referências ao centenário do Mais Querido, com um selo comemorativo para exaltar os 100 anos de glória do clube. Além disso, a empresa ficou responsável pela revitalização da loja oficial do time no Orlando Scarpelli.

Já a camisa em homenagem ao goleiro Wilson foi feita com detalhes ainda mais especiais. A ideia da fornecedora de material esportivo foi homenagear o goleiro, que retornava ao Figueirense após nove temporadas. Predominantemente laranja, o manto celebra a primeira passagem do arqueiro pela equipe. Na parte frontal, é encontrada a assinatura do jogador e a frase “A história continua…”, remetendo a esta nova etapa.

Para saber tudo sobre o Figueirense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Diante da marca de 300 dias da assinatura de contrato, então, coube ao sócio-diretor da Volt, Fernando Kleimmann, celebrar a parceria entre fornecedora de material esportivo e Figueirense. Através da assessoria de imprensa, em contato com o Esporte News Mundo, ele reforçou a importância do clube catarinense no “catálogo” da empresa.

– O Figueirense é um clube especial em nosso catálogo. Além de ser do mesmo estado que a fábrica da empresa, já trabalhei no clube, sei das exigências do torcedor e respeito que devemos ter pela instituição – disse o sócio-diretor da fornecedora de material esportivo, que completou 300 dias junto ao Figueirense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo