Depois de duas passagens com a camisa corintiana, Sidcley parece ter recuperado a confiança e o bom futebol atuando longe do Brasil.
O lateral-esquerdo fez boa campanha com o PAOK da Grécia na temporada passada, sendo vice-campeão em duas competições nacionais.
Foram 48 jogos, dois gols e três assistências. O atleta estava emprestado do Dínamo de Kiev ao PAOK.
Como Sidcley ainda tem contrato com o Dínamo, e a FIFA notificou que contratos com clubes ucranianos e russos estão suspensos até junho de 2023, ele pode assinar com qualquer clube.
Em férias no Brasil e com a facilidade contratual imposta pela FIFA, o jogador espera e aguarda propostas de clubes do Brasil e do exterior.
Times como Internacional, Grêmio e Athletico-PR demonstraram interesse recentemente no jogador.
Com a camisa do Timão, o atleta disputou 35 jogos, marcou 2 gols e deu 2 assistências. Apesar do número baixo de partidas, ele foi muito importante na campanha para a conquista do título do Campeonato Paulista de 2018, em cima do Palmeiras no Allianz Parque.
No entanto, o jogador que parecia ser a solução para o Corinthians após a saída de Guilherme Arana pertencia ao Athletico Paranaense, e acabou sendo vendido com um contrato de 5 anos para o Dínamo de Kiev.
Sidcley chegou a retornar ao clube paulista em 2020, mas não teve boa passagem e pouco foi aproveitado.
O atleta de 29 anos treina no Brasil e aguarda o desfecho de seu próximo clube, Ele tem contrato até maio de 2023.