A Seleção masculina de vôlei encarou a Bulgária nesse domingo (26), pelo encerramento da segunda semana da Liga das Nações (VNL), e venceu o terceiro jogo seguido. O Brasil dominou os búlgaros e derrotou os rivais por 3 sets a 0, em parciais de 25-21, 25-19 e 25-22. O destaque da partida ficou para a boa distribuição de Bruninho: os três principais atacantes brasileiros foram os maiores do jogo, com 12 de Leal, e 11 de Isac e Lucarelli.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE
Com muito volume de jogo, o Brasil não deu chances para a Bulgária, mesmo jogando diante da torcida adversária. A precisão e a boa distribuição de Bruninho colaborou para o bom aproveitamento do side-out brasileiro, que não deu chance para o bloqueio rival. Jogando o primeiro jogo como titular da Equipe Nacional, Darlan não decepcionou e anotou 10 tentos.
+ CBV confirma lesão; Alan fica fora do restante da VNL e perde Mundial
Do lado da Bulgária, sobraram erros de recepção e saque, que colaboraram para que o time verde e amarelo fizesse 3 sets a 0, em parciais de 25-21, 25-19 e 25-22. Agora, a seleção masculina de vôlei folga nessa semana e volta a jogar na próxima, entre 6 e 10 de julho, pela terceira etapa da VNL, em Osaka, no Japão, contra Alemanha, Canadá, França e os donos da casa.