Com a derrota para o Goiás nesse domingo (26) pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá chegou a sua sétima derrota no Campeonato Brasileiro, e continua sem previsão de sair do Z-4.
Sem poder contar com o técnico António Oliveira na beira do gramado, por levar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Ceará, o Dourado visitou a equipe Esmeraldina em Goiânia e se viu por muitas vezes nas condições de fazer o gol e sair de lá com o resultado favorável, mas isso não ocorreu.
LEIA TAMBÉM:
Mesmo estando superior que o Goiás em boa parte do jogo, o Cuiabá não conseguiu ser eficiente no último quarto e viu seu rival crescer no final do segundo tempo, conseguindo marcar aos 35 minutos com uma zaga aberta e sem marcação.
O resultado dessa derrota é evidente na tabela do campeonato, estando na zona de rebaixamento há 6 rodadas e ocupando a 18° com apenas 13 pontos. O Dourado ainda não conseguiu se encontrar em campo, mesmo já sendo visível as mudanças que o novo técnico trouxe á equipe.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além das sete derrotas, o time soma 4 empates e apenas 3 vitórias espaçadas que resultaram na pontuação atual, mas isso não vai ser suficiente se a equipe quiser continuar na elite do futebol brasileiro, já que o nível dos adversários está aumentando e as rodadas estão passando. O Cuiabá está ficando sem tempo para conseguir a pontuação necessária para permanecer na série A.
O próximo compromisso do Cuiabá será no domingo (03) pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro contra o Avaí, às 11h (de Brasília), no Ressacada em Florianópolis.