Na noite desta terça-feira (28), o Internacional foi até o Chile enfrentar o Colo-Colo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Jogando em Santiago, o Colorado foi completamente dominado pelo “Cacique”, que venceu por 2 a 0 graças aos gols de Lucero e Solari. Agora, a equipe gaúcha precisará reverter a situação na semana que vem, no Beira-Rio. O revés, inclusive, passou por falha individual de Heitor e por partida muito abaixo coletivamente.
DESTAQUES
Heitor: Como destaque negativo, o lateral direito não conseguiu cobrir as ações ofensivas da equipe do Colo-Colo, com o atacante chileno Solari impondo muito trabalho, pela sua velocidade. Acabou falhando no primeiro gol, não acompanhando justamente o ponta-esquerda do time do técnico boliviano Gustavo Quinteros, Solari e deixando o centroavante Lucero em ótima condição, para abrir o placar. Acabou saindo no intervalo, para a entrada do zagueiro Rodrigo Moledo, com o deslocamento de Gabriel Mercado para o lado direito defensivo.
Edenilson: Capitão do time, e teórica referência técnica, se escondeu do jogo. Foi inofensivo ao Colo-Colo durante os noventa minutos. Além disso, em nenhum momento apareceu para auxiliar na marcação, mesmo vendo Heitor sofrendo sozinho com as investidas do chileno. É justa as críticas que escuta nas redes sociais.
Estevão: Chamou o jogo com grandes modificações desde o momento que ingressou na partida, chegando a marcar o gol colorado, mas anulado pelo árbitro da partida, após constatar toque de mão de Edenilson na origem da jogada. Estevão propôs outras jogadas no campo ofensivo, mas não o suficiente para fazer o gol.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DO INTER PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Daniel – 5,0
- Heitor – 2,5
- Mercado – 4,5
- Vitão – 3,0
- Renê – 4,0
- Gabriel – 4,0
- Edenilson – 3,0
- Johnny – 5,5
- Alan Patrick – 6,5
- Pedro Henrique – 5,0
- Alemão – 5,0
Substituições no Internacional
- Moisés – 6,0
- Maurício – 6,0
- Moledo – 5,5
- Estevão – 7,0
- David – 5,0