A equipe do Nantes da França, confirmou via nota na última segunda-feira (11), o falecimento de Sébastien Oger, olheiro da equipe, que estava passando férias em Londrina, no Paraná. O clube não informou a causa da morte, apenas que o olheiro tinha 45 anos e foi uma morte “subitamente”. Segundo informações do jornal francês Ouest-France, Oger ficou internado por três dias e foi encaminhado para UTI durante a noite do último sábado (9).
Segundo o Ouest-France, o olheiro que trabalhava no clube desde 2010 estava de férias, mas mesmo no período de descanso, ele se interessava por acompanhar partidas e jovens jogadores pelos países que ele passava. No Brasil, Oger foi ao Estádio do Café acompanhar a partida entre Londrina x CSA, no dia 2 de julho, além de conhecer o CT do Tubarão.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
Confira a tradução do comunicado publicado pela equipe do Nantes:
O FC Nantes teve a dor de saber este domingo (11) da morte de Sébastien Oger, recrutador do centro de formação do clube durante muitos anos. Verdadeiro entusiasta e amante do FC Nantes, Sébastien morreu subitamente aos 45 anos.
O FC Nantes, seus dirigentes, o grupo profissional, o centro de treinamento e todo o pessoal administrativo compartilham a imensa tristeza que afeta sua família e seus dois filhos, bem como seus entes queridos.
Enviamos-lhes as nossas mais sinceras condolências. Um minuto de silêncio em memória de Sébastien será respeitado na quarta-feira pelos jogadores, antes do primeiro amistoso da temporada contra o Guingamp.