No segundo jogo da Copa América Feminina, a Seleção Brasileira enfrentou o Uruguai, nesta terça-feira (12), na Colômbia. Em mais uma grande atuação da meia Adriana, o Brasil novamente goleou, desta vez por 3 a 0, e encaminhou sua classificação à semifinal da competição. Debinha e Antônia também se destacaram na equipe brasileira.
O Brasil volta a campo agora somente na próxima segunda-feira (18), para encarar a Venezuela, pela 4ª rodada da Copa América Feminina. Com as duas vitórias conseguidas até aqui na competição continental, a Seleção Brasileira precisa apenas de mais uma vitória para se garantir entre as semifinalistas da Copa América.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Principais destaques:
Adriana – Com mais dois gols, a meia da Seleção Brasileira se isolou na artilharia da Copa América, agora com quatro gols. Adriana mostrou muita presença de área, tendo aparecido com liberdade para marcar os seus dois gols no jogo. A jogadora sempre levou perigo quando chegou ao ataque.
Debinha – Outra das grandes armas ofensivas do Brasil, Debinha mostrou muita categoria e posicionamento para fazer o seu gol contra o Uruguai. A jogadora é uma das artilheiras da Seleção Brasileira e vem mostrando bastante regularidade nesse período sob o comando de Pia Sundhage.
Antônia – Apesar de ter recebido um cartão amarelo durante o jogo, a lateral do Brasil mostrou muita segurança defensiva e também teve participação decisiva no ataque. Antônia fez uma bela jogada individual no lance que gerou o primeiro gol brasileiro, marcado por Adriana.
Confira as notas:
Lorena – 6
Antônia – 8
Tainara – 6
Rafaelle – 6
Tamires – 6,5
Angelina – 7
Ary Borges – 7,5
Adriana – 9,5
Kerolin – 7
Debinha – 8,5
Bia Zaneratto – 7
Substituições:
Kathellen – 6
Duda Sampaio – 6
Duda Santos – 6
Duda – 6,5
Giovana – 6,5