Campeonato Brasileiro

Com ação promocional contra o Botafogo, Cuiabá chega ao seu segundo maior público no Brasileiro

Cuiabá (AssCom Dourado)
Divulgação / Cuiabá

Com a promoção dos ingressos realizada pela diretoria do Cuiabá, a equipe mato-grossense registrou o segundo maior público desta edição do Campeonato Brasileiro na Arena Pantanal. Mais de 14 mil torcedores estiveram presentes no estádio construído para a Copa do Mundo de 2014 e acompanharam a segunda vitória consecutiva do Dourado na competição. Por conta dos triunfos recentes, o time do Centro-Oeste subiu na tabela e está na 13ª posição, com 19 pontos.

LEIA TAMBÉM:

+Após golear o Paysandu, Cuiabá se prepara para o duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão de Aspirantes

+Com boa vitória contra o Botafogo, Cuiabá terá dois dias de folga

A partida contra o Botafogo, que terminou com o placar de 2 a 0 para o Cuiabá, só recebeu menos torcedores do que o embate diante do Corinthians, quando o clube da casa venceu por 1 a 0. Com mais da metade dos pontos conquistados com o mando de campo, o Dourado tem valorizado os apoiadores e realizado ativações para atrair o público para os duelos disputados na Arena Pantanal.

Cristiano Dresch, vice-presidente do Dourado, conta sobre o valor do incentivo enviado pelos fãs: “A presença da torcida no estádio é muito importante para o Cuiabá. O Dourado é um clube jovem, que está há pouco tempo na Série A, disputando contra equipes centenárias e históricas. A força do público na arquibancada é fundamental para os jogadores, pois eles sentem todo o apoio do torcedor ao seu lado. Quando vamos jogar fora de Cuiabá, a gente sempre encontra grandes públicos. Também contamos com os nossos apoiadores na Arena Pantanal. As promoções vão continuar. Iremos manter os ingressos em valores baixos e daremos condições de todos irem à arena”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os dirigentes do Cuiabá disponibilizaram entradas a partir de R$ 10 para o jogo deste domingo (10). Com o incentivo dos setores Sul, Oeste Inferior e Leste Superior e Inferior e preço máximo de R$ 150 (exceção do Camarote Oeste), o Dourado tem usado a força do local para lutar pela permanência na Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo