Cuiabá

Após golear o Paysandu, Cuiabá se prepara para o duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão de Aspirantes

Cuiabá sub-23
FOTO: ASSCOM DOURADO

Na última quarta-feira (7), o Dourado recebeu a equipe do Paysandu no Dutrinha e venceu por goleada, 5 a 0 para o time mandante. O Cuiabá vai em busca da sua terceira vitória seguida nesta fase inicial da competição, seu adversário é o Fortaleza.

Leia também

Com gols de JP Iseppe, Gustavo Nescau (2), Vinicius Boff e Lucas Cardoso, o time alviverde conseguiu sua segunda vitória na fase inicial da competição. O Dourado voltou aos treinos na última quinta-feira (8) visando seu próximo compromisso contra o Fortaleza, fora de casa. A equipe sub-23 do Cuiabá consegue a liderança isolada no Grupo D da competição com seis pontos. Em segundo colocado está a equipe do próximo adversário do Dourado, o Fortaleza, com quatro pontos.

A equipe nordestina vem de um empate contra o CSA, por 1 a 1. Ganhou seu primeiro jogo na competição contra o Paysandu por 1 a 0. Olhando de uma forma geral todo o campeonato, o Grupo D com Cuiabá, Paysandu, CSA e Fortaleza, é o grupo menos equilibrado. Os dois primeiros colocados nos grupos A, B e C, estão empatados com quatro pontos cada. Já no Grupo D, a superioridade do Cuiabá está prevalecendo, porém, são 6 rodadas, tem muito campeonato pela frente.

Fortaleza e Cuiabá se enfrentam no dia 14 de julho (quinta-feira), às 15h (de Brasília), pela terceira rodada, no Ceará.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo