Santos

Marcelo Fernandes lamenta eliminação do Santos: ‘Uma pena’

Foto: Reprodução/ Santos TV

O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0 na Vila Belmiro. Apesar do resultado o Peixe foi eliminado da Copa do Brasil, pelo agregado de 4 a 1.

O jogo ficou marcado pelas invasões após o apito final. Torcedores do Peixe invadiram o gramado e foram para cima dos jogadores do Corinthians.

João Paulo fez questão de comentar o ocorrido:

“A gente não compactua com nenhum tipo de violência. A gente sabe que quem sai prejudicado é o Santos. Do mesmo jeito que a gente é cobrado os torcedores que fizeram isso também tem que ser cobrados. Quem preza pelo clube jamais faria isso”.

Ainda na Coletiva, o técnico Marcelo Fernandes disse que esperava a classificação, apesar da improbabilidade:

“A gente entrou com uma equipe para esse tipo de jogo, para buscar a classificação. Um time mais ofensivo com o Baptistão por dentro fazendo uma ligação com o Marcos Leonardo. No segundo tempo íamos continuar com a intensidade. (…) A gente tentou o resultado a todo momento, a equipe tá muito chateada, conseguimos a vitória e uma pena que não conseguimos a classificação”.

Questionado sobre a má atuação de Léo Baptistão do primeiro tempo, Fernandes comentou:

“O Léo é um cara que tenta ajudar muito, já jogou como 9, já jogou pelas beiradas e hoje nós ajudou ali hoje como 10. Ele tentou de todas as maneiras, no primeiro tempo as tomadas de decisões foram um pouco precipitadas mas eu acho que a equipe tentou.”

O comandante interino também comentou sobre a saída de Maicon, com dores na panturrilha:

“A panturrilha do Maicon voltou a apitar um pouquinho. Estamos só com o Luiz e com o Edu de zagueiros. É bom lembrar que os jogadores da base que estão vindo para ajudar são jogadores que estão vindo da categoria sub-20. Vamos amanhã através disso (base) ver qual a melhor opção para levemos à Florianópolis.”

O Santos agora enfrenta o Avaí, em Florianópolis, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo