Vasco

Eleição do Vasco: Fila em São Januário marca primeiro dia de impugnações e recursos dos sócios

Foto: Reproducão/Twitter

Sócios vascaínos enfrentaram fila em São Januário no primeiro dia de recursos e impugnações. Na última sexta-feira (4), a lista de eleitores e elegíveis foi divulgada no site oficial do Vasco. Alguns associados reclamaram não ter o nome no documento e vão ter de recorrer à secretaria do clube.

O Esporte News Mundo conversou com sócios que se sentiram prejudicados ao terem de ir presencialmente à Colina Histórica em meio à pandemia do novo coronavírus. Existem conselheiros eleitos, inclusive, com pagamentos adimplentes que não estão na lista final. Outra reclamação foi dos sócios “Off-Rio”. Eles relatam que não podem ir ao Rio para confirmar os documentos.

A Vice-Presidência de Comunicação publicou também as datas e horários em que a secretaria estará aberta exclusivamente para recolher recursos e impugnações. Depois do prazo, a Junta de Recursos vai analisar os documentos para validar ou não a participação dos sócios no pleito eleitoral.

Mussa pode ser afastado da AG

Em meio à confusão com a lista de sócios, o presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus, Mussa, enfrenta uma comissão de inquérito que pode afastá-lo. O relatório foi aprovado por 8 votos a 2 e agora ele tem 10 dias para apresentar a defesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo