O São Paulo enfrenta o Goiás neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro visando encerrar uma sequência de quatro jogos sem vencer.
Mesmo que o time venha de uma classificação contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, são três empates e uma derrota (revés justamente para o rival comandado por Abel Ferreira). Foram dois empates fora (Internacional e Atlético-MG) e um em casa (Fluminense).
A última vitória da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni foi contra a Universidad Católica, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana, pelo placar de 4 a 1, resultado que garantiu vaga às quartas do torneio.
Já pelo Campeonato Brasileiro, a última vitória foi contra o Atlético-GO longe de casa por 2 a 1 pela 15ª rodada.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A equipe retorna ao CT da Barra Funda para iniciar a preparação para encarar a equipe goiana. O time deve ter algumas alterações já que contará com retornos de Calleri e Patrick, que estavam suspensos. O técnico Rogério Ceni aguarda pela volta de Léo (edema na coxa), Miranda (dores musculares), Jandrei (dores nas costas).
– Nós tínhamos esses jogadores, mas tivemos a perda do Arboleda, junto com a do Sara, Nikão muito tempo fora. A defesa se desgastou demais. Enquanto todo mundo descansava, os três jogavam. Por isso se a gente não recolher esses caras… Temos jogo no sábado, já tem a Copa do Brasil e vai ficar apertado. Com alguns jogadores que seguramos, outros que voltam de suspensão, temos que ganhar de qualquer jeito no sábado. Contamos com o nosso torcedor. Vamos ver a situação com Miranda e Léo. A gente tem esperança de contar com os dois da quinta, o Miranda agora para sábado – alertou Rogério.
O São Paulo de Rogério Ceni é o 10º colocado na tabela do Brasileirão com 25 pontos. Já o adversário de sábado está na 14ª posição com 21 conquistados.