Na manhã deste sábado (30), o Cruzeiro empatou sem gols com o Brusque, em Santa Catarina, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro contou com a sorte no final do jogo para sair de Brusque com um ponto na bagagem.
O empate sem gols poderia não ter acontecido devido a um pênalti a favor do Brusque no final da partida. Lucas Oliveira tocou na bola com o braço dentro da área e a arbitragem viu pênalti contra o Cruzeiro aos 47 minutos do segundo tempo.
O gol marcado por Taliari foi muito comemorado pela torcida do Brusque. Mas o VAR analisou a imagem e constatou dois toques na cobrança. Gol invalidado, festa interrompida, e empate conquistado na base da sorte por parte do Cruzeiro.
FOI BEM
Lucas Oliveira – 6,5
Apesar do pênalti cometido no final da partida, Lucas Oliveira foi o mais lúcido dentre os três defensores do Cruzeiro na manhã deste sábado. Diante de uma pressão muito forte por parte do Brusque no meio campo, o zagueiro teve muito trabalho na parte de trás e conseguiu se sair bem na maioria das investidas do ataque do time catarinense.
MANDOU MAL
Pablo Siles – 5,0
O volante uruguaio ganhou uma chance como titular no time de Paulo Pezzolano e não conseguiu desempenhar um futebol parecido com o que teve diante do Bahia, na última rodada. O meio campo do Cruzeiro ficou extremamente sobrecarregado com a carga que o Brusque colocou nesta região do campo. Rodolfo Potiguar, Wagner Balotelli e Álvaro levaram muita vantagem no meio campo cruzeirense, e muito se passou por Pablo, que não conseguiu competir fisicamente.
NOTAS
Rafael Cabral – 6,0
Geovane Jesus – 5,5
Zé Ivaldo – 5,5
Lucas Oliveira – 6,5
Felipe Machado – 6,0
Matheus Bidu – 6,0
Pablo Siles – 5,0
Neto Moura – 6,0
Stênio – 6,0
Bruno Rodrigues – 6,0
Edu – 6,0
Rômulo – 6,0
Fernando Canesin – 5,5
Chay – 6,0
Luvannor – S/N
Breno – S/N
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.