Palmeiras venceu Red Bull Bragantino, por 2 a 1, em partida pela oitava rodada do Brasileirão. Verdão vinha de um histórico de jogos com muitos erros de passe e time pouco ofensivo, mas nessa partida jogadores se movimentaram mais, erraram menos fundamentos e a defesa fez boa partida. O ataque do Bragantino apareceu pelo lado direito com Arthur, jogador revelado pela base do Palmeiras.
Mais uma vez, as emoções só vieram no segundo tempo. Palmeiras voltou bem do intervalo, mas ficou perdido em campo após gol do Bragantino. Com as substituições de Luxemburgo, o time se recompôs e conseguiu a vitória em Nabi Abi Chedid.
Gabriel Veron entrou no segundo tempo e deixou sua estrela. Jogador de velocidade com muita personalidade em campo, fez o gol que garantiu a invencibilidade do Clube Alviverde na competição, e deu a assistência para o gol da vitória de Willian.
DESTAQUES
Gabriel Veron – Entrou no segundo tempo e em segunda participação na partida, colocou a bola para dentro de cabeça. O segundo gol também teve sua participação. Em lançamento longo de Veiga, Veron soltou para Willian balançar a rede.
Gustavo Gomés – Zagueiro fez ótima partida. Seguro nas roubadas de bola, jogador é um dos destaques do verdão mais uma vez.
NOTAS
Weverton – 6,5
Gustavo Gomés – 7,0
Vitor Hugo – 6,0
Mayke – 5,0
Matias VIña – 6,5
Patrick de Paula – 7,0
Zé Rafael – 6,5
Gabriel Menino – 5,0
Lucas Lima – 5,0
Wesley – 6,0
Luiz Adriano – 6,0
SUBSTITUIÇÕES
Willian Bigode – 6,5
Gabriel Veron – 8,5
Bruno Henrique – 6,0
Raphael Veiga – 7,0
Danilo – 6,0
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.