Em entrevista ao podcast Flow Sports Club, o técnico Tiago Nunes, que treinou o Ceará entre 2021 e 2022, revelou uma situação curiosa: Havia um jogador no time que não fazia faltas dentro da partida por não querer perder pontos no Cartola, fantasy game do Campeonato Brasileiro. Nunes não especificou quem seria o atleta, e nem se ele permanecia ou não no elenco.
A fala causou reação nas redes sociais. Diversos perfis no Twitter criticaram esse tipo de postura vindo de um jogador profissional:
Outro ponto referente ao futebol cearense tratado pelo treinador foi a pressão existente em 2021 pela excelente campanha do Fortaleza na Série A daquele ano. Tiago Nunes apontou que a pressão em cima do técnico Guto Ferreira se deveu muito mais a excelente campanha do rival, independente do nível da campanha feita pelo Vozão.
Tiago Nunes comandou o time em 32 partidas, com 14 vitórias, 11 empates e 7 derrotas. Ele deixou o time com cerca de 44% de aproveitamento, após ser eliminado nas quartas de finais do Campeonato Cearense e nas quartas de final da Copa do Nordeste.