Avaí

Avaí anuncia realização de duas campanhas para sócios na partida contra o Corinthians

Leandro Boeira/ AvaiFC

O Leão da Ilha começou a manhã da última terça-feira (02), com duas campanhas para seus sócios torcedores. Alguns adeptos do Avaí poderão ter a chance de entrar no campo da Ressacada para participar de uma disputa de pênaltis, ou, então, fazer um tour exclusivo pelo estádio. Serão sorteados 10 sócios que estejam adimplentes, 5 sócios para cada “prêmio. A ação ocorrerá no próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians.

Os sorteios das campanhas ocorrerão na manhã de quinta-feira (04/08) no período da manhã, com divulgação para o público na manhã do dia seguinte (05/08), através do site oficial do Avaí e suas diversas redes sociais. As inscrições serão feitas através do Google Forms, e todos os sorteados receberão um kit promocional de um parceiro do clube.

A campanha que envolve um tour exclusivo pelo estádio, foi chamado de “Ressacada Experience”, e será feito antes do jogo contra o Corinthians. Já a ação em que um sócio participará de uma disputa de pênaltis, chamada de “É Pênalti”, ocorrerá no intervalo do jogo. O Avaí também informou pelas redes sociais que caso ocorra chuva no dia do jogo, a campanha será adiada para o próximo jogo na Ressacada, contra o Internacional.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Avaí, do treinador Eduardo Barroca, ocupa atualmente a 16° colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, e terá o jogo contra o Corinthians para começar a sua recuperação no Brasileirão. O Leão da Ilha terá outros três jogos até o final do mês de agosto, confrontando o Goiás – fora de casa, no estádio da Serrinha – Internacional, na Ressacada – e Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo