O Atlético-MG informou na manha desta sexta-feira (12) a atualização do quadro clínico do volante Otávio, que se lesionou nos treinamentos antes do jogo contra o Palmeiras da última quarta-feira. Segundo comunicado da assessoria, foi constatada uma ruptura do tendão do músculo adutor da coxa direita.
Com o resultado informado, o jogador ficará ausente dos gramados por tempo indeterminado para tratamento da lesão. Segundo o clube mineiro, Otávio já iniciou as etapas para a sua recuperação. Não foi dito pelo Atlético, se há a necessidade de cirurgia.
Leia também:
- Com menos de 1% de chances no Brasileirão, Atlético-MG junta os cacos após a eliminação e Cuca vê ‘obrigação’ a cumprir
- Cuca critica expulsão de Vargas no final da partida: ‘Não tinha motivo para tomar o vermelho”
Restando apenas a disputa do Campeonato Brasileiro para o Atlético na temporada, o clube tem 17 jogos até o término do calendário em 2022. No entanto, não está descartado um retorno de Otávio antes do término do Brasileirão.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Otávio chegou ao Atlético no início do ano por empréstimo até o junho. Depois, já estava acertado a compra em definitivo do jogador, que assinou com o Galo por mais quatro temporadas. Apesar de não ser titular absoluto, ganhou espaço e atuou muito em 2022.
Com a camisa do Atlético, Otávio entrou em campo em 34 oportunidades e ainda não marcou gol. Ele ajudou o time a ser campeão da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro neste ano.