Futebol Internacional

Nagelsmann fala de partida contra o Wolfsburg e espera dificuldade

Foto: Divulgação / Bayern de Munique

O Bayern de Munique está pronto para o seu terceiro jogo oficial na temporada europeia e, neste domingo (14), a equipe vai enfrentar o Wolfsburg, pela 2ª rodada do Campeonato Alemão. Na estreia da competição nacional, o Bayern venceu o Eintracht Frankfurt por 6 a 1 e aparece novamente como favorito contra o Wolfsburg. Apesar disso, o técnico Julian Nagelsmann destacou que espera dificuldades no compromisso.

— Eles têm uma equipe muito boa, um elenco muito bom. Espero que eles fiquem em linhas diferentes e não fiquem parados. Eles vão entrar no jogo e com certeza a intenção é vencer. Não espero que sejam muito abertos, mas também não espero que estacionem o ônibus na defesa. Num geral, será difícil — afirmou Nagelsmann.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O treinador do Bayern de Munique também destacou o estilo do jogo de sua equipe e a possível mudança diante de um jogo mais fechado do Wolfsburg. Nagelsmann revelou que, durante os treinamentos da semana, procurou organizar o seu time no estilo que espera ver no Wolfsburg.

— Jogamos um jogo de altíssima velocidade, principalmente no terço final por termos muitos tipos de jogadores parecidos, que gostam de jogar uns com os outros e se movimentar muito. Nos treinos desta semana, voltamos a praticar contra adversários que defendem mais fundo — revelou Nagelsmann.

Em dois jogos oficiais na temporada, o Bayern de Munique já marcou 11 gols, sendo cinco contra o RB Leipzig, na decisão da Supercopa da Alemanha, e seis contra o Eintracht Frankfurt, durante a estreia do Campeonato Alemão. Mesmo sem Robert Lewandowski, o Bayern de Munique segue com um bom aproveitamento ofensivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo