Geral

Janela de transferência se fecha e Coritiba se desfaz de três jogadores

Coritiba
Guilherme Griebeler/Coritiba

O Coritiba segue sua jornada no Campeonato Brasileiro, atualmente na 18° colocação na tabela o time passa por um momento delicado e agora troca de técnico visando se reabilitar na competição. Nas últimas cinco partidas, o Coxa perdeu quatro jogos e venceu apenas um.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Apesar do momento ruim, o clube se movimentou no mercado de transferências e trouxe reforços para recompor o elenco, o último foi o centroavante de 19 anos, Matheus Cadorini, com a chegada do atacante, o Coritiba soma oito reforços nessa janela de transferência, além dele, a diretoria trouxe o goleiro Gabriel Vasconcelos, o zagueiro Jhon Chancellor, os volantes Jésus Trindade, Bruno Gomes, Juan Díaz, o meia Boschilla e o atacante Hérnan Pérez.

Apesar da chegada dos jogadores, o clube não conseguiu fazer negocio com muitos jogadores, o que era esperado antes da abertura da janela. Existia a expectativa de Régis, Muralha e Neilton serem negociados porém nenhum destes três deixou o Coxa, Régis, ficou perto de retornar ao Guarani mas acabou ficando e ganhando espaço com a lesão de jogadores, o mesmo ocorreu com Muralha que voltou a ser titular, enquanto Gabriel Vasconcelos segue no DM.

+Coritiba sofre com lesões e pode perder dois jogadores para a sequência do campeonato

Os únicos jogadores que deixaram o Coritiba, foram o atacante Clayton, que saiu para Portugal, Igor Paixão, que foi para a Holanda e João Vitor, que foi emprestado ao Joinville. Essa é a segunda vez que João é emprestado na temporada, em seu último empréstimo para o Linense para a disputa do Campeonato Paulista Série A2, ele não conseguiu marcar gols, não foi titular em nenhum jogo e entrou em campo nove vezes.

O Coritiba ainda afastou quatro atletas do elenco profissional e que agora treinam separado do grupo, foram eles: Neilton, Thonny Anderson, Maicky e Pablo Garcia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo