- O caminho até a final:
As duas equipes estrearam nesta etapa do Circuito Desafiante se enfrentando, no dia 3 de fevereiro, o Santos vencia sua primeira partida em que já demonstrava força para o restante do campeonato, enquanto a Team oNe só conquistou seu primeiro triunfo na Rodada 3 contra a Falkol.
Após Rodada 6 (10/03) o campeonato foi paralisado devido a pandemia de COVID-19, nesta rodada o Santos já estava na liderança somando 5 vitórias e 1 derrota, já a Team oNe possuía 2 vitórias e 4 derrotas, na quinta colocação até então. Quando o campeonato retornou de forma online, a Team oNe voltou com força total e em uma grande arrancada nas nove rodadas que faltavam, ganharam 7 e perderam apenas 2 partidas. O Santos manteve sua boa fase e conquistou 6 vitórias e 3 derrotas na volta do campeonato.
Estes resultados levaram o Santos a primeira colocação e a Team oNe conquistou o terceiro lugar.
Imagem: Divulgação/Riot Games.
Veja as partidas da fase classificatória e semifinais na íntegra: https://www.youtube.com/user/lolesportsbr/videos
Nas semifinais o Santos venceu demonstrando superioridade a Falkol por 3 x 0, e a Team oNe fez 3 x 1 na Havan Liberty em uma disputa mais acirrada.
- Oportunidade da disputa do CBLOL
As duas equipes que estão na final já possuem a chance de conquistar a vaga para a segunda etapa do CBLOL, que já está marcada para o início de junho deste ano.
O campeão do Circuito Desafiante estará garantido no CBLOL, enquanto o vice-campeão poderá disputar uma série Md5 contra a INTZ, equipe que ficou com a sétima colocação da primeira etapa do CBLOL.
Os confrontos da grande final acontecem neste sábado (16/05):
13:00 – Santos Hotforex x Team oNe – Final (Md5)
Imagem: Divulgação/Riot Games.
Qual das equipes alcançará a vaga para o CBLOL?
Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.