Ceará disputará Libertadores no Fifa Pro Clubs

Ceará estreia na Libertadores no Fifa Pro Clubs (Foto: Divulgação)

Ainda sem previsão de retorno para entrar em campo, o torcedor do Ceará poderá acompanhar a equipe de Fifa Pro Clubs pela Libertadores. Segundo colocado na Pro League de ISL, o Vovô garantiu sua vaga na competição continental. Torneio acontece entre os dias 1º e 22 de julho.

Sem ver nenhuma partida de seu time desde o dia 15 de março, quando o Alvinegro de Porangabuçu venceu o Sport por 2 x 1 pela Copa do Nordeste, com a Arena Castelão de portões fechados por decreto do Ministério Público do Estado do Ceará por causa da Covid-19, o torcedor do Vovô terá a oportunidade de acompanhar a equipe de Fifa Pros Clube de seu clube na Libertadores. A vaga do time no certame continental foi conquistada após ser vice-campeão na Pro League de ISL, vencida pela Venum eSports.

“A Libertadores CSVP é a competição mais tradicional e de maior ambição pelas equipes do Fifa Pro Clubs no continente. Já tive a oportunidade de jogar algumas vezes, disputei a decisão e é a competição que mais quero ganhar. Contamos muito com a torcida do Vozão. Estamos muito animados e confiantes em lutar por este título”, disse Gabriel Pavão, zagueiro da equipe alvinegra de eSports.

Com regras bem parecidas às do profissionais, 32 times serão divididos em quatro grupos. Na primeira fase, passam os dois melhores de cada grupo. Essas equipe irão se enfrentar em disputa de mata-mata até o restante da competição.

Será a estreia do clube em competição internacional na modalidade. As partidas do Vovô serão transmitidas através da página oficial do clube.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: E-Sports: Fortaleza vence Resenha-PR e conquista título no PES X11 - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo