e-Sports

League of Legends: Team oNe vence e está na final do Circuito Desafiante

Imagem: Divulgação/Riot Games.
  • Como os times chegaram a semifinal:

As equipes chegaram com a classificação garantida na penúltima rodada pelos resultados que aconteceram, mas se a Team oNe estava fora da classificação quando o campeonato foi paralisado, por conta da pandemia, e conseguiu uma boa arrancada. A Havan se manteve dentro dos quatro classificados durante esse período e confirmou a regularidade, apesar de alguns altos e baixos no campeonato.

Veja os palpites e comentários sobre as semifinais no vídeo:

  • Escalações das equipes:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

  • HavanLiberty x Team oNe – Jogo 1

A primeira partida da noite começou com uma tentativa da Havan em invadir a selva da Team oNe, essa invasão custou o first blood para o Brucer, jogador da rota do meio da Team oNe, e ainda uma segunda eliminação para dar mais vantagem a Team oNe. A Havan tentava criar jogadas, muito bem respondidas pela Team oNe, que continuava ganhando vantagens na partida, o primeiro dragão, primeira torre e arautos todos ficaram com eles. O jogo transcorreu e a vantagem só aumentou, após conquistarem a alma do dragão das nuvens e o efeito do barão, lutaram de forma perfeita na rota do meio, conquistando um ace e o 1 x 0 na série.

Destaque para o atirador da Team oNe: Pablo “Pbo” Yuri.

Imagem: Divulgação/Riot Games.

  • Havan Liberty x Team oNe – Jogo 2

O segundo jogo começou com um first blood do Cariok, caçador da equipe da Havan Liberty. A Havan dominou muito bem o jogo, conquistou vantagens que foram crescendo com o desenrolar da partida. Com uma partida impecável por parte da Havan, conquistaram todos os objetivos da partida, com a alma do dragão das nuvens e efeito do Barão em mãos prosseguiram firmes para conquistar o empate na série. Vale o ressaltar que tamanha foi a vantagem da Havan na partida que a equipe da Team oNe não conseguiu a conquista de nenhum dragão, arauto e levou apenas uma torre adversária.

Destaque para o caçador da Havan Liberty: Marcos “Cariok” Oliveira.

Imagem: Divulgação/Riot Games.

  • HavanLiberty x Team oNe – Jogo 3

A terceira partida foi a que começou com maior equilíbrio na série, enquanto o first blood ficou para o SkyBart, jogador da rota do topo da Team oNe, a Havan Liberty conquistava o primeiro dragão e o arauto. A Team oNe conquistava lutas melhores na partida e mais abates, deixando a vantagem de ouro com eles. Usando muito bem a composição que possuía a Team oNe foi conquistando mais objetivos, e o efeito do Barão foi essencial para empurrarem a Havan para a base. Numa luta dentro da base da Havan a Team oNe lutou bem pela última vez, sem defesas a Havan não poderia mais defender suas estruturas e apenas observou a Team oNe abrir 2 x 1 na série.

Destaque para o caçador da Team oNe: Dušan “Ryuzaki” Petković.

Imagem: Divulgação/Riot Games.

  • Havan Liberty x Team oNe – Jogo 4

O quarto jogo da noite começou com um first blood do Ryuzaki, caçador da Team oNe. Compensando a primeira vantagem adversária a Havan conquistou o primeiro dragão, mas a Team oNe não deixou barato e pegou o primeiro arauto e com ele a primeira torre. A vantagem começava a ficar com a Team oNe, mas a Havan precisava buscar a partida para empatar a série. A Havan tentou criar jogadas, porém estas foram respondidas muito bem pela equipe da Team oNe, que se mantinha a frente no jogo. Com melhores lutas os dourados conseguiram a alma do dragão das nuvens e o efeito do Barão, com isso empurraram a Havan para a base, até conquistarem a vitória que deu números finais ao confronto , fechando a série em 3 x 1.

Destaque para o jogador da rota do topo da Team oNe: Mateus “SkyBart” Neves.

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Veja as partida na íntegra: https://www.youtube.com/user/lolesportsbr/videos

Os resultados de hoje colocaram a Team oNe na final do Circuito Desafiante, agora a equipe enfrentará o Santos no sábado pela vaga na segunda etapa do CBLOL.

Os confrontos da grande final acontecem neste sábado (16/05):

13:00 – Santos Hotforex x Team oNe – Final (Md5)

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Qual das equipes alcançará a vaga para o CBLOL?

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: League of Legends: Santos e Team oNe se enfrentarão na final do Circuito Desafiante - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo